sábado, 19 de maio de 2012

Corpo ardente


Meu corpo queimando com ardente desejo
Está pelo seu intensamente a desejar
Entrego-me, e me pego te dando prazer.
E pelo meu corpo te deixo envolver.
Por tudo que eu quero te proporcionar.

 E com meus lábios faço teu prazer ser infinito
Deixando o instante tão cheio de amor
Olhando em teus olhos demonstro o afeto,
Daquele momento que se eternizou

 Sinto-me realizada
Quando te proporciono prazer
Mesmo que não queiras retribuir por querer
E fico carente, me sentindo sozinha,
Arrepia meu corpo, por não se importar
Em devolver o prazer que quis te dar.

 Vejo-me ardente de tanta excitação,
E logo adormeces, e não me procuras mais não...
Com lágrimas em meus olhos,
Meu corpo estremece,
Sinto calor, frio, e meu coração padece.
 
É  uma dor no corpo  e outra na alma
Por não se importar comigo,
Por não dar ao meu corpo a calma.

 E por horas eu fico sofrendo em silêncio
E velo você dormindo, com   grande desejo
No meu pensamento.
 
Que vontade eu tenho
De te acordar
É meu coração implorando
Para você vir me amar.
  
Passo a noite em claro, suspirando
Mais uma vez á beira da loucura
Querendo te possuir  com amor e ternura

Vendo você ao meu lado
Sem eu nada poder fazer
Desejando que tu me tomes
Logo em teus braços, e possua meu corpo,
Com todo prazer.
 
Amanhece o dia,
Me viro na cama
Me corroeu  o desejo
E o meu corpo te chama

 Vem-me a esperança ao te ver a acordar
Pensando em você querendo me tocar
E sem nenhum barulho está  a se vestir
De manhã me chama para se despedir.
  
Você vai embora, e  me deixa tão mal
Pelo que passei , finjo que é normal.

Como uma fêmea no cio,
Penso em te trair
Porém não  permito
Outro alguém  me possuir.
  

Nenhum comentário: