domingo, 29 de abril de 2012

Precisando de você comigo

As lutas foram vencidas
As provações se acabaram
E agora  que está tudo bem,
Seus sentimentos por mim cessaram.

Por um tempo vim te pedindo
Implorando por atenção e migalhas
Do teu afeto, da tua ternura.
Até banir algumas falhas.

Liberdade de te ter toda noite
Sem culpa e sem algo a impedir
Entreguei-te todo meu amor
E seu pensamento comigo
 Não estava mais ali

Meu querido já não me quer
Meu amado não me ama mais
Um dia  fui sua mulher
No outro apenas uma a mais.

Agora te amando fiquei
Um preço eu tenho a pagar
Por um dia que te fiz sofrer
E por mim ficou a chorar.

Descobrir te amar de verdade
Não sei como te esquecer
Queria que neste momento
Não estivesse a te perder.

Agora estou tão sozinha
Precisando de você comigo
Mas neste vão momento
Você diz que me quer  como um amigo.

Nenhum comentário: