domingo, 12 de agosto de 2012

Tenho aprendido

Tenho aprendido que não devo esperar
Por alguém que não sonha,
Por alguém que duvida,
Por alguém que não crer,

Esperar por alguém
Que não se dá chance
Por alguém que não se oportuna
Por alguém que não anseia
Por alguém que não cansa de ficar
Parado no tempo

Não devo esperar
Por Alguém
De quem supostamente duvido
Por alguém que não me fala
O mesmo alguém que não me dar ouvidos

Supondo que esse alguém me ouça
Quando peço atenção
Palavras entram por um ouvido
E saem pelo outro na contra mão

Mas eu não sou alguém que espera
Sou alguém
Que crer,
Sou alguém que luta
Esbarro-me
Em muros
Em pilastras
E pedras que atiram
Em minhas costas
Tenho dores
E  desilusões, decepciono-me
Mas não me impedem de crescer.

Não posso esperar que o mundo girasse em torno
De alguém
Que não há nada para me doar
Doar não significa dar
Porque o certo é dizer:
É doando que se recebe!
E não é dando
Que algo na vida pode ter.

Não posso
Esperar
 Que alguém sonhe os meus sonhos
Almeje meus desejos
E busque meus ideais
Se não sentir na pele a essência do meu sentimento

Pois Amor, não é somente
Igualdade,  lealdade,
tenho aprendido.
É também liberdade e combinação!

Posso dizer que espero pelo menos
Alguém que me deixe livre
Me aceite assim
Que combine  tudo
Ou  então
Metade de mim.






Nenhum comentário: