sexta-feira, 13 de abril de 2012

Na minha vida outra vez

Quando o sentimento desperta outra vez
Surge como um vendaval inesperado
Dos tempos antigos,
 Das sombras do passado

E nos toma por inteiro
Fazendo-nos outra vez sonhar.
A cumplicidade, a atenção.
A voz suave despertando a razão

Perguntas que não se calam
Respostas  que algum tempo
Foi  um diálogo guardado
Que foi um dia jogado ao vento.

E agora vem você
Na minha vida outra vez
Lembrando-se do que passou
E de tudo que a gente já fez

Ansiosos por algum telefonema
Ou mensagem no celular
Minha alma está pedindo
Para ouvir tua voz  me chamar.

A cada momento que passa
Torno-me mais vulnerável
Como um combustível é teu corpo
Com meu fogo se torna inflamável.

Essa paixão que arrebata
Nós dois neste momento
Queria que fosse exata
Mas penso em seu casamento...

Um dia você que foi meu
E que agora de outra será
Comigo não deu muito certo
Mas com ela será que vai dar?

A dúvida me corroeu por dentro
Será que você sente amor?
Se não há sentimento por ela
Por que a mim não esperou?

Desejaria te ter ao meu lado
Se eu não fizesse ninguém sofrer
Mas a vida é assim isso é fato
Uma tem ganhar ou perder.

Um comentário:

Luccya Duarte disse...

Meu eterno anjo imperfeito...que tarde perfeita com vc...